Cases de Sucesso

Bliive

Para a Bliive o tempo sempre foi uma coisa muito importante. Acordamos todo dia pensando em como usar o tempo para mostrar o valor humano e como fazer dele uma nova forma de viver experiências. Enquanto pensamos tanto sobre o tempo e nos desafiamos a fazer dele uma revolução, ele passa. Passa rápido.

Sem fazer barulho passou um ano desde que chegamos em São Paulo, com todos os sonhos e desafios de quem quer construir algo novo, que empodera e ressignifica. Para construir algo assim precisávamos de um time de pessoas apaixonadas, algum investimento e também precisávamos de um lugar para estar.

Há um ano decidimos estar na Co_labore. Na verdade a decisão veio antes, enquanto a Bliive ainda estava no Reino Unido sendo acelerada e nossa CEO conheceu um mentor que se dispôs a trocar o tempo dele pela oportunidade de fazer da Bliive algo maior. O fundador da Co_labore,Antonin Bartos, investiu seu tempo entrando no Skype para falar com uma ‘desconhecida’ e ouvir todos os nossos planos e dúvidas (no melhor jeito Bliive de ser).

Como mentor ele nos ajudou a entender como seria São Paulo e o que teríamos que construir e conquistar durante a nossa volta pra casa. Alguns meses depois de nos dar todo o conhecimento e bons conselhos, ele resolveu nos ajudar a ter uma casa também. Em agosto de 2015 o Antonin nos convidou para estar em um espaço de co-working feito para pessoas que acreditam em um mundo melhor e querem fazer o melhor para ele acontecer logo.

Foi na Co_labore que a Bliive construiu grande parte do time lindo que temos hoje. O Sergio e o Breno vieram antes, mas a Sylvia, o Lucas, o João e o DJ chegaram enquanto estávamos aqui. Na Co_labore fechamos nosso primeiro grande contrato, garantindo mais sustentabilidade e investimento na comunidade. Aqui conhecemos novos mentores como Sergio.tadela e o Riq Limae também fizemos nosso primeiro encontro de usuários da Bliive em SP (na foto). Na Co_labore começamos a construir nossa plataforma, erramos a mão e recomeçamos de novo (e agora vai sair um App e Web ainda mais sensacional que antes haha).

Enfim, não dá para escrever um ano todo, senão teríamos que dar um crédito de tempo pra cada um que conseguisse ler sobre todos os nossos aprendizados, happy hours, trabalhos até tarde e também sobre como cada canto desse lugar vai lembrar algo que nos faz ser quem nós somos. Vai lembrar porque a partir de hoje o tempo na Co_labore começa a ser uma das nossas melhores lembranças. Por um motivo muito legal (fomos escolhidos para fazer parte no programa de residentes da Campus São Paulo, um espaço do Google) hoje é o nosso último dia aqui.

Co_labore, obrigada por acreditar na Bliive e nos dar o suporte pra chegar mais longe. O tempo passa rápido, mas seu valor é algo que fica pra sempre.